Loading...
Search

Nesta semana preparei o primeiro comparativo do blog, é um dupe do Ruby Woo da Mac x o baratinho 330 Intense do Boticário.

batom-mac-ruby-woo

O Ruby Woo é um vermelho fechado da linha Retro Matte da Mac, a cor é muito conhecida por ser a queridinha de várias blogueiras, uma dela é a Bruna Vieira. O vermelhão da Mac tem textura extremamente seca, chegar a ser um pouco difícil de passar. Por ser tão seco, o batom exige lábios super hidratados na hora da aplicação.

A cor do produto é super intensa, a cobertura muito boa e a duração é excelente, chego a ficar 5 horas com o batom nos lábios, e quando vejo, ele ainda está com uma cor intensa. E já ia me esquecendo, o batom quase não tem cheiro, fator que gosto muito. E ele também não transfere facilmente, é claro que se vc passar um guardanapo na boca ou beijar alguém ele vai transferir, né? Milagres não existem hehehe

batom-boticario-intense-330

Agora vamos falar da sua versão baratinha? O 330 da linha Intense do Boticário tem uma ótima cobertura, e a durabilidade também é boa, o batom dura em torno de 2 ou 3 horas nos lábios. Sua textura é mais cremosa e tem um pouco de brilho, o que facilita a aplicação, mas o seu acabamento ainda é mate. O produto quase não tem cheiro, porém transfere muito mais que o Ruby Woo. Sua cor é intensa, mas precisa de algumas boas passadas para atingir o efeito desejado. O 330 foi o meu primeiro batom vermelho da vida, comprei para acostumar e tomar coragem para comprar o Ruby Woo.

ruby-woo-x-330

No geral, os dois batons são excelentes, o 330 é um pouco mais aberto que o Ruby Woo, algo que percebemos melhor ao aproximar a câmera, mas de longe as cores são quase iguais. O Ruby Woo é vendido no Brasil por R$69 ( 20 dólares nos EUA – mas não está valendo a pena comprar por lá pela alta do dólar) e o 330 apenas R$13,50. O gringo tem mais qualidade mas o nacional tem o preço acessível, mas ainda assim é muito bom. Então, pelo custo benefício, acredito que valha muito mais a pena você adquirir o 330 e deixar para comprar um batom da MAC que ainda não possua um bom similar baratinho por aqui. Quem tem os batons da MAC sabe de sua qualidade, eu amo os que tenho e não abro mão, mas se temos opções baratas, porque investir tanto?

Vale ressaltar que as duas cores vão bem em qualquer tipo de pele, desde meninas mais branquinhas até meninas com a pele negra.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

15 Replies to “330 Intense, o dupe nacional do Ruby Woo, da MAC”

  1. Jessica says: 29 de janeiro de 2015 at 22:51

    Adoreeei! Ficou lindo em você. Por favor continue fazendo mais swatches de batom rs. Já que temos o mesmo tom de pele é bom saber como ficaria em mim rs Amei o Ruby Woo e agora eu quero. rs

    1. Aline França says: 30 de janeiro de 2015 at 07:30

      Bom saber que você gostou, também tenho esse problema de não achar swatches em meninas com tom de pele parecido, farei outros sim 😉

  2. Grazielle Moraes says: 30 de janeiro de 2015 at 11:36

    Sou completamente apaixonada pelo 330 da intense é meu queridinho.
    Parabéns pelo blog esta tudo lindo, beijo!

  3. Anna Zanatta says: 30 de janeiro de 2015 at 14:15

    Lindos os dois… mas ainda gosto mais do Ruby Woo 🙂

    Maaaas, porém, todavia, contudo… me resta comprar o outro mesmo uauhahua.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    1. Aline França says: 30 de janeiro de 2015 at 14:24

      O Ruby Woo é tudo de lindo, mas o outro também é uma boa opção, um bom custo benefício.

  4. Ingrid says: 30 de janeiro de 2015 at 16:00

    Adoro essas dicar, bom e barato, esse MAC é maravilhoso lembro que fui na loja com a ideia de comprar ele, mas levei outro,rsrs! Dá linha Intense tenho um batom antigo na qual a embalagem é até diferente, vou comprar um novo e testar.
    Beijos :0

    1. Aline França says: 30 de janeiro de 2015 at 16:37

      É, eles deram uma reformulada nas embalagens, estão bem bonitas… e como vc não comprou o Ruby Woo menina? É tão lindo <3 hehehehehe

  5. Lilly says: 30 de janeiro de 2015 at 16:50

    Oi, Aline! Adorei a comparação e os detalhes que você deu ao longo do post. Achei as duas cores bem parecidas e, em relação ao custo, realmente vale muuuuuito mais a pena comprar o 330, hahaha. Conheço os produtos dessa linha do Boticário e gosto bastante deles, acho que este batom é uma bela oportunidade para criar coragem e usar um vermelhão no dia-a-dia.

    Ótimo post! Beijinhos e bom fim de semana pra ti 🙂

    1. Aline França says: 30 de janeiro de 2015 at 23:15

      Que bom que gostou, Lilly. É uma boa oportunidade mesmo, o 330 foi meu primeiro vermelho da vida.
      Obrigada, bom fim de semana para você também 😀

  6. Débora says: 30 de janeiro de 2015 at 18:59

    Oi Aline,bacana a comparação, é uma otima opção para quem não pode ou não quer investir num da MAC, embora eu tenha achado o tom de vermelho da MAC muito mais bonito, o da Intense tbm é bonito claro mas vermelhos fechados me chamam mais atenção.
    Beijos

    1. Aline França says: 30 de janeiro de 2015 at 23:16

      Também gosto de mais fechados… mas se o problema é dinheiro, o 330 é uma ótima alternativa, né? 😉

  7. Resenha: Batons líquidos Quem Disse, Berenice? says: 20 de março de 2015 at 03:23

    […] e fica aquela sensação de já vi em algum lugar? Pois achei o Vermeli extremamente parecido com o Rubi Woo, um vermelho fechado e elegante. Uma ótima opção para quem sonha com o vermelhão da MAC. O […]

  8. Gabriela Minucelli says: 27 de junho de 2015 at 21:41

    Vou te falar que o formato do seu lábio é bem incrível!
    Parabéns pela resenha.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*