Loading...
Search

Eu fiz a louca e decidi mudar. Sim, pintei o meu cabelo!!! Agora entrei para o time das negras loiras hehehehe

Como sei que vocês adoram novidades, gravei o processo de coloração do meu cabelo e compartilhei tudo em um vlog. No meu cabelo foram feitas californianas que deram uma sensação de profundidade maior ao meu cabelo, ou seja, eu “ganhei volume”. Agora a definição dos meus cachos é mais aparente, assim como o frizz, mas levanto a bandeira de que ele também pode ser lindo.

A coloração foi feita no Wilson Eliodorio Studio, que fica em São Paulo, conversei com o Wilson que deu as orientações e a cor foi feita pelo Messias com assessoria do Max. O salão é incrível, o atendimento excelente, e eu estou encantada com o resultado. O Wilson, além de muito talentoso, é quem cuida dos cabelos da maravilhosa Tais Araujo, entre outras famosas crespas e cacheadas.

Eu ganhei o tratamento em um evento de aniversário do blog da Maraisa Fidelis, o BLZ Interior, e sou muitíssimo grata a ela e ao Wilson por terem me proporcionado este momento.

Vídeo – Coloração em cabelo crespo no Wilson Eliodorio Studio

Obrigada equipe Wilson Eliodorio, vocês fizeram mais uma crespa feliz!… e é assim que uma cliente deveria sair de qualquer salão 😉

V

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook: www.facebook.com/alinefrancablog

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Twitter: www.twitter.com/alinefrancablog

Instagram: @aline_franca

Snapchat: AlineFrancaBlog

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

3 Replies to “Coloração em cabelo crespo no Wilson Eliodorio Studio”

  1. Regina says: 28 de março de 2016 at 12:46

    Achei lindo o seu cabelo a cor ficou maravilhosa. Tenho vontade de ir nesse salão do Wilson Eliodorio. Acho que deve ser um dos melhores para cabelos crespos em São Paulo

    1. Aline França says: 24 de abril de 2016 at 21:44

      Olha, Regina… eu amei o salão, o atendimento e o resultado… super indico. Fico feliz que tenha gostado da cor, eu tbm amei.

  2. Angelica Teixeira says: 7 de novembro de 2016 at 13:46

    Oi, Aline!
    Amei a cor do seu cabelo, ficou ainda mais linda!
    Eu também estou querendo mudar a cor do meu cabelo (mas quero pintar de azul) e pretendo sair daqui do RJ para ir ao salão do Wilson.
    Você saberia informar qual é a média de preço para a coloração? O meu cabelo está quase do tamanho do seu.
    Desde já obrigada pela atenção.
    Beijo,
    Angelica.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*