Loading...
Search

Em fevereiro fui testar o atendimento do salão Oasys Hair, que fica no Grajaú. O atendimento foi excelente, mas houveram alguns pontos que não gostei e gostaria de compartilhar com vocês, meus leitores.

“Aline, mas o corte tá lindo! ” Eu também achei o corte lindo, gente… quando seco e garfado, mas o corte excessivo me chocou, eu não estava preparada emocionalmente para cortar tanto.

Apesar da minha experiência, ainda acho que seja uma boa opção para quem mora na região, tenho amigas que cortaram lá e gostaram:

Endereço Oasys Hair

Rua Nelson Gebara, 300 – Pq América – Grajaú
11 5971-5695

 

V

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook: www.facebook.com/alinefrancablog

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Twitter: www.twitter.com/alinefrancablog

Instagram: @aline_franca

Snapchat: AlineFrancaBlog

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

2 Replies to “Meu corte de cabelo no Oasys Hair”

  1. Ju Sales says: 20 de março de 2016 at 20:04

    Nossa Aline, sei bem como é essa frustração…passei pela mesma coisa no Instituto Beleza Natural da Lapa… deixei bem claro que não queria tirar comprimento na frente e saí de lá completamente tosada…demorei dias pra conseguir tirar uma foto e me sentir bem daquele jeito… É muito triste a gente confiar num profissional e não ter seu desejo atendido…e fiquei chocada também com o preço…é muito fora do padrão pra localização do Salão ( não é preconceito, cresci a vida inteira no Graja) mas com R$130 é o preço cobrado na Clínica dos cachos ( e tem profissional que é R$90) … Mas força linda, cabelo cresce e fica a lição né =*

    1. Aline França says: 24 de abril de 2016 at 21:47

      Exatamente, Ju. O valor está fora do padrão da região… que a gente entende alguns lugares serem mais caros pela localidade, já que o aluguel é bem mais caro… lá não é o caso.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*