Loading...
Search

O Milagre Diet da Lola Cosmetics é um creme de pentear feito especialmente para crespas, cacheadas e pessoas que estão passando pela transição capilar e por isso precisam de um creme um pouco mais denso para os fios.

milagre-diet-lola-cosmetics-textura

A textura do Milagre Diet é bem diferente de tudo o que já usei, ela lembra muito uma cola branca. O creme é pesado, por isso é importante achar a quantidade certa para o seu cabelo, caso contrário o Milagre Diet irá pesar nos seus fios. Achei o produto muito bom para cabelos tipo 3 e 4, porém muito pesado para meninas de tipo 2.

Se definição é o que você busca, este é um creme excelente para isso. Ele permite que o seu cabelo fique bem definido e sem frizz, mas o contraponto é que ele remove o volume dos fios. Ponto positivo ou negativo? Isso vai depender daquilo que você espera.

resultado-milagre-diet

O day after do Milagre Diet da Lola é muito bom, o cabelo ainda acorda definido e com pouco frizz. Acredito que a marca cumpre o que promete ao dizer que este é um produto feito para quem está em transição, dá para sentir ao passar que o produto realmente segura e modela os cachos.

Ao contrário de todos os outros produtos da Lola que já usei este tem um cheiro mais neutro, levemente doce, mas bem suave. Mesmo eu tendo alergia a cheiros esse não me incomodou. O creme rende bem e vem em uma embalagem de 400gr.

O Milagre Diet custa R$62 e você pode compra-lo na loja Meu Cabelo Lindo. Utilizando o cupom ALINEFRANCA você tem 5% de desconto.

Composição – Liberado para No Poo

Aqua/Water/Eau, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Stearamidopry, Dimethylamine, Glycerin, Aloe Barbadensis (Aloe) Leaf Juice, Shea Butter, Camellia Japonica Seed Extract, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, peg-7 Glyceryl Cocoate, Ascorbic Acid, Acrylates/ Hydroxyesters Acrylate Copolymer, Oleth-20, Citric Acid, Quartenium-95 (and) Propanediol, Dissodium Edta, Phenoxyethanol )and) Caprylyl Glycol, Fragrance/ Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin

Milagre Normal x Milagre Diet

O Milagre normal é um produto multifuncional feito pela Lola pensando em todos os tipos de cabelos. O produto pode ser usado como creme de hidratação e finalizador. O produto é leve, não pesa nos cabelos e não possui óleos na composição. É ideal para cabelos tipo 1 e 2, pois em cabelos mais crespos não segura day after. Para sanar esse problema a Lola lançou o Milagre Diet, que possui óleos na composição, e é ideal para cabelos tipo 3 e 4. O produto segura bem os cachos e dá days after para quem possui o cabelo crespo.

V

Loja Meu Cabelo Lindo: www.meucabelolindo.com.br

Me siga nas redes sociais

Facebook: www.facebook.com/alinefrancablog

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Twitter: www.twitter.com/alinefrancablog

Instagram: @aline_franca

Snapchat: AlineFrancaBlog

 

 

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

5 Replies to “Resenha: Milagre Diet da Lola”

  1. Sandra says: 9 de novembro de 2015 at 23:09

    Meu cabelo também fica muito áspero ao usá-lo, para melhorar preciso usar um creme de pentear com propriedades mais hidratante para que fique menos seco.

    1. Aline França says: 16 de novembro de 2015 at 23:31

      Caramba, Sandra… eu acho ele bem pesadinho e bem hidratante.

  2. Resenha: creme de pentear Milagre Diet da Lola Cosmetics – Link dos Cachos says: 30 de dezembro de 2015 at 14:22

    […] nesta resenha o resultado da aplicação do Milagre Diet e veja o que eu achei sobre o produto. RESENHA: Milagre Diet da Lola Cosmetics – Clique e leia a resenha completa  Gostou deste post? Então não se […]

  3. Priscila says: 26 de março de 2016 at 04:38

    So discordo de uma coisa de você sobre o milagre diet, ele não tem mesmo um cheiro suave, o cheiro dele é muito forte e muito enjoativo, quase morri se enxaqueca devido o cheiro… Sobre o efeito no cabelo, é maravilhoso. Porém o cheiro é terrível.

    1. Aline França says: 24 de abril de 2016 at 21:45

      Priscila, é engraçado como nosso organismo tem uma percepção diferente, né? Eu tbm sofro de enxaqueca por cheiro e um produto já me fez parar no hospital por ser bem forte, mas com o milagre não tive problema.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*