Loading...
Search

nutrisse-cachos-poderosos

A Garnier acaba de lançar a coloração Nutrisse Cachos Poderosos. E o que ela tem de diferente? É uma coloração que foi feita e pensada em nós, crespas e cacheadas.

As diferenças já começam pela quantidade de produtos na caixinha, ao invés de conter dois ou três frascos, a Garnier Nutrisse Cachos Poderosos possui cinco. O primeiro é um Sérum Protetor Antiquebra dos Cachos, ele um pré tratamento, feito para preparar os fios para receber a coloração e principalmente deixar os cabelos mais emolientes, evitando a quebra quando você precisar dividir o cabelo e aplicar a tintura. O cabelo deve ser penteado após a aplicação do sérum e a marca indica a utilização de um pente com dentes largos, ele é um produto sem enxágue.

Após a aplicação do Sérum é a vez da Tintura e do Creme revelador Vol. 30, os produtos devem ser misturados e aplicados nos fios. O tempo de ação é de 40 minutos. Em seguida é hora de usar o sachê de Tratamento Blindagem Nutritiva, um tratamento rico em óleos que tem como função recuperar os fios. E para finalizar, a coloração acompanha um sachê de creme de pentear, o Leave-in Recriador de Cachos.

A caixinha de Nutrisse Cachos Poderosos está sendo vendida por R$ 22,90. Em São Paulo ela já está disponível na Ikesaki e pela internet eu encontrei o produto nas lojas Rede. A tintura está disponível em seis cores que variam entre vermelho, loiro, castanho, chocolate e preto.

Vendo pessoalmente todas as modelos a cor que mais me encantou foi a 6.7, Choco Tentação, inclusive estou tentada a usá-la.

Composição
composicao

A coloração possui amônia em sua composição, caso você tenha relaxamento é preciso verificar a compatibilidade com sua química. E não se esqueça, faça sempre o teste de mecha para verificar o resultado e evitar possíveis alergias.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

4 Replies to “Coloração : Garnier Nutrisse Cachos Poderosos”

  1. Sabrina says: 7 de novembro de 2016 at 15:23

    Precisa descolorir o cabelo?

    1. Aline França says: 20 de novembro de 2016 at 23:02

      Depende da Tonalidade que você vai passar, se for mais clara que o seu cabelo precisa, se não não pega a cor da caixa 😉

  2. Aline França | Cabelo Crespo e Pele Negra » Dicas para cabelo cacheado vermelho | Com Jackie Siqueira - Aline França | Cabelo Crespo e Pele Negra says: 5 de dezembro de 2016 at 00:20

    […] maravilhoso. Essa semana, por coincidência, a Garnier me mandou um folder e uma caixinha de Nutrisse Cachos Poderosos onde o meu cabelo estavam vermelhos, dá uma olhada lá no insta @Aline_Franca, e não é que eu […]

  3. Lariza says: 11 de dezembro de 2016 at 11:39

    Adorei! Obrigada pelas dicas!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*