Loading...
Search

A TRESemmé acaba de lançar uma linha que causou burburinho entre os grupos de No Poo e Low Poo. A Linha Tresemmé Baixo Poo, o nome parece indicar uma linha liberada, mas como ninguém teve acesso as composições, era difícil ter certeza. Segundo a marca:

A nova linha Baixo Poo+Nutrição é ideal para limpeza delicada dos fios, com baixo nível de sulfato e livre de corantes e parabenos, para todos os tipos de cabelo. Os ingredientes botânicos como Óleo de Coco e Água de Coco ajudam a revitalizar a beleza natural dos seus cabelos.

Se atentem bem ao baixo nível de sulfato, a marca não promete um shampoo livre do componente. Mas vamos ao que interessa? Depois de muito buscar eu finalmente consegui  a composição de todos os produtos e vou poder matar a minha e a sua curiosidade.

Co-Wash (Creme de Limpeza) Tresemmé Baixo Poo

creme-de-limpeza-tresemme-baixo-poo

Como vocês podem ver, ele possui silicone na composição.

Condicionador Tresemmé Baixo Poo

condicionador-tresemme-baixo-poo

Liberado para No poo

Máscara Tresemmé Baixo Poo

mascara-tresemme-baixo-poo

Liberada para No Poo

Creme de pentear Tresemmé Baixo Poo – Composição

creme-de-pentear-tresemme-baixo-poo

Liberado para Low Poo

Shampoo Tresemmé Baixo Poo – deixei ele para o fim porque contém Sulfato na composição, como a linha promete, baixo nível de sulfato, só testando para saber se o shampoo é realmente suave. Segundo a própria descrição dos produtos, ele possui um nível menor de sulfato se comparado a outros shampoos Tresemmé.

shampoo-tresemme-baixo-poo

Os produtos da linha são liberados, com exceção do shampoo, que possui sulfato. Os produtos realmente não possuem parabenos? Tem no creme de pentear o Methylparaben e nos outros produtos utilizam Methylchloroisothiazolinone como conservante.

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook: www.facebook.com/alinefrancablog

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Twitter: www.twitter.com/alinefrancablog

Instagram: @aline_franca

 

 

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

9 Replies to “Lançamento: Tresemmé Baixo Poo – Composição”

  1. Roberta says: 29 de março de 2017 at 14:01

    Oi, eu não entendi… O comprovante Washi tem silicone mas é liberado???
    Bjkz

    1. Aline França says: 30 de março de 2017 at 00:59

      Sim, a composição é a de um produto liberado para low poo, não é um produto proibido. Se você vai usar como co-wash ou não cabe a você decidir. 😉

  2. Nanda says: 29 de março de 2017 at 16:28

    O co wash tem silicone insolúvel mas o condicionador é liberado pra no poo. Tresemme foi totalmente infeliz nessa nova linha. Não curti.

  3. Cil says: 9 de abril de 2017 at 19:17

    A linha pode conter silicone pq o shampoo tem sulfato. Para mim, só máscara e o condicionador normal são bons. No resto tem sulfato, silicone, parabeno e liberador de formol (dmdm hindatoina).

  4. Jonathan Hirakawa says: 10 de abril de 2017 at 09:19

    Sinceramente? Não entendi. Não colocaram silicone no condicionador, o que é ótimo, mas colocaram silicone no co-wash? Oi?

    Acho que a linha é interessante para quem faz low-poo e quem faz no-poo pode se beneficiar do condicionador e da máscara ao menos, né?

    E sabe que o shampoo, que inclusive tem sulfato, eu gostei mais do que o co-wash? A fórmula é livre de silicone, parabenos e petrolatos, pode ser legal para algumas pessoas que sentem falta de usar sulfato no cabelo de vez em quando, ou para pessoas que tingem o cabelo com tintas que contenham substâncias proibidas.

    =)

    1. Aline França says: 23 de abril de 2017 at 01:14

      Esse Co-wash realmente foi uma decepção, parece que alguém trocou sem querer com a fórmula do condicionador rs. Eu também achei bacana a ideia do shampoo, porque é uma opção mais suave para quem usa petrolatos e não quer seguir as técnicas, ou quem segue as técnicas mas dá umas escapadas de vez em quando, é sempre bom ter um shampoo com sulfato para emergências.

  5. Mariana says: 22 de maio de 2017 at 06:51

    quem fez progressiva pode usar esses produtos?

  6. Vanessa says: 13 de junho de 2017 at 12:53

    Usei hoje o condicionador e o leave-in. meu cabelo está mega macio, sem frizz, brilhoso. Amei!
    Tresseme viajou em colocar silicone no co wash, mas a Elseve também fez isso ne?
    A Novex por sua vez, tem shampoo sem sulfato pior, que resseca mais e faz mais espuma e causa mais dano do que shampoo com sulfato.
    Se realmente colocaram pouca quantidade, vale testar, eu não comprei, fiquei com receio.

  7. Ane says: 11 de setembro de 2017 at 04:31

    O condicionador pode ser usado pra co-wash?? Sou iniciante. Hahahaha…
    Beijos!! :*

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*