Loading...
Search

Simmmm, eu testei o co-wash da Mari Morena e vim contar tudo o que eu achei para vocês. O co-wash da Mari possui óleo de coco, jojoba e arnica em sua composição. Ele é um produto bem cremoso, consistente e possui menthol em sua composição, o que dá aquela sensação de refrescância no couro cabeludo após a aplicação.

Ele tem cheirinho de chiclete de menta, e também possui anfótero em sua composição <3, o que faz com que ele limpe silicones insolúveis. O que eu gostei muito foi o fato de ser um co-wash bem hidratante, além da limpeza do couro cabeludo, também utilizo ele para desembaraçar os fios durante o banho. Ele deixa o cabelo molinho e dá uma leve sensação de derretido. Posso facilmente comparar o co-wash da Mari com o No Poo da Deva Curl, na minha opinião os dois produtos empatam no quesito qualidade.

co-wash-mari-morena

A embalagem não é muito grande, possui 250 ml e o frete do co-wash é um pouco caro, quando calculei saía R$ 18 para São Paulo, e eu sou bem mão de vaca para frete. Atualmente a Mari abriu a venda para outras lojas, então vale a pena pesquisar e ver no combo preço + frete o que sai mais em conta para você. No site da Mari ele é vendido por R$ 38.

Composição

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, COCAMIDOPROPYL BETAINE, CETEARYL ALCOHOL / BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, CETRIMONIUM CHLORIDE, SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL, COCOS NUCIFERA OIL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, GLYCERIN, MELALEUCA ALTERNIFOLIA LEAF OIL, PANTHENYL HYDROXYPROPYL STEARDIMONIUM CHLORIDE, POLYQUATERNIUM-7, POLYQUATERNIUM-10, ARNICA WILD FLOWER EXTRACT, PARFUM (LIMONENE), MENTHOL, METHYLISOTHIAZOLINONE / PHENOXYETHANOL / PROPANEDIOL / AQUA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE / METHYLISOTHIAZOLINONE, DISODIUM EDTA.

É liberado para No Poo, é liberado para Low Poo e para co-wash (caso alguém tenha dúvida).

Clique aqui para acessar a loja da Mari Morena. 

Não sabe o que é co-wash? Clique aqui e Descubra!

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

2 Replies to “Resenha: Co-wash da Mari Morena”

  1. Amanda Querobino Cordeiro says: 10 de agosto de 2016 at 03:29

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá Aline!
    Adorei vc, seu canal no youtube e seu blog é lindo!
    Seu post sobre o curso da Taci me ajudou demais! Muito obrigada e que Deus abençoe muito você e seu trabalho!
    Já estou te seguindo nas redes sociais pra não perder nenhum post!
    Ah e deixo o convite pra você conhecer meu blog se vc quiser, e me se puder me seguir pelo blogger pra dar uma ajuda, eu sou nova na blogsfera e ia ficar muito feliz com a sua visita no meu humilde cantinho!

    Tenha uma ótima noite
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    1. Aline França says: 25 de setembro de 2016 at 00:14

      Ai que linda, fico muito feliz que tenha gostado <3

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*