Loading...
Search

Atendendo a pedidos o primeiro produto dentre os novos lançamentos que testei foi o novo Co-wash da Yama. Eu usei o produto durante uma semana e vim contar a minha impressão para vocês.

Vamos começar pela consistência? O Co-wash Yamasterol é um pouco mais grosso que o Yamasterol tradicional, ainda assim o produto é bem emoliente, ele também é branquinho. O cheiro não é nem bom e nem ruim, me lembra sabão, é bem suave, então acaba se tornando um cheiro neutro.
Durante o banho utilizei o produto massageando bem o couro cabeludo e aplicando no comprimento dos fios. A sensação de limpeza é bem grande e acredito que isso se deva ao fato do produto ter anfótero na composição. Apesar dessa sensação de limpeza, o produto não embaraça os fios e é possível sentir uma leve hidratação. Segundo a química da marca, a quantidade de anfótero na fórmula é baixa, por isso, ele só tem a capacidade de limpar silicones que não estejam muito impregnados no fio.
yamasterol-co-wash
Agora o meu veredito final, eu (minha opinião gente) achei que este é o melhor co-wash disponível no mercado nacional que já testei, inclusive comparado com o Deva. O produto será vendido nas versões de 300 ml e 900 ml, a embalagem menor será vendida por R$ 11,40 e a maior por R$ 34,10. Sim, é um preço mais elevado que o Yamasterol normal, mas precisamos levar em conta a qualidade do produto e o fato da marca ter atendido a inúmeros pedidos de suas consumidoras, inclusive a retirada dos parabenos. Então acho um preço justo e um ótimo custo benefício.
O Co-wash Yamasterol é liberado para quem é adepto tanto do low quanto do no poo. O produto possui óleo de chá verde e aloe vera em sua composição, além de muitos outros extratos naturais. Dê uma olhada na composição abaixo.
Composição: Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Myristate, Parfum, DMDM Hydantoin, Cocamidopropyl Betaine, hydrolyzed keratin, Gossypium Herbaceum (cotton) Seed Oil, gossypium herbaceum (cotton) seed oil, macadamia ternifolia seed oil, cocos nucifera (coconut) fruit extract, chamomilla recutita (matricaria) flower extract, aloe barbadensis leaf extract, camellia sinensis leaf extract, cinnamomum zeylanicum bark extract, acorus calamus root extract, acorus calamus root extract, olea europaea (olive) fruit oil,argania spinosa kernel oil, lecithin, polyglyceryl-3 diisostearate, glycerin, glyceryl stearate, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, panthenol
O produto começa a ser vendido agora em outubro de 2015.
aline-franca
ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook: www.facebook.com/alinefrancablog

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Twitter: www.twitter.com/alinefrancablog

Instagram: @aline_franca

Snapchat: AlineFrancaBlog

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

6 Replies to “Resenha: Co-wash Yamasterol”

  1. Luciana says: 16 de setembro de 2015 at 03:17

    Sua resenha está perfeita! Bem explicativa! Parabéns! Aguardando ansiosa por esse lançamento.

    1. Aline França says: 17 de setembro de 2015 at 21:38

      Que bom Luciana, algumas pessoas já encontraram para vender 😉

  2. Lançamento: Yamasterol Less Poo e Yamasterol Co-Wash - Aline França | Cabelo Cacheado | Pele Negra | No Poo | Low Poo says: 17 de setembro de 2015 at 21:40

    […] o seu cabelo pesado o ideal é usar o Less Poo que tem um poder de limpeza maior que o co-wash. CLIQUE AQUI e leia a resenha do Yamasterol Co-wash Todos os produtos devem chegar as perfumarias no começo de outubro. O Yamasterol Less Poo e o […]

  3. Juliana says: 29 de novembro de 2015 at 01:41

    Adoreeeeeeiiii sua resenha comprei hoje esse é estava em dúvida então vou testar mais animada!

  4. Debora says: 3 de março de 2016 at 16:56

    Oi Aline, vc finalizou com algum leave in?

    1. Aline França says: 6 de março de 2016 at 22:54

      Finalizei sim, Debora. Mas não tenho ideia de qual foi porque já faz tempo. 😉

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*