Loading...
Search

Já faz algum tempo que comprei e venho testando o creme Milagre da Lola. E decidi compartilhar a minha opinião sobre esse creme, que é um multifuncional, para vocês.

O que a Lola diz sobre o produto:

Com cera de abelhas, água de coco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce você vai querer experimentar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso. Para fios desnutridos, e não só, use milagre para tratar seus cabelos cruelmente maltratados.

Diferencial

Eleva a categoria de creme de pentear a excelência sendo superior a qualquer outro por agregar propriedades hidratantes deixando os cabelos leves sem enxaguar, podendo ser usado diretamente no cabelo seco para controle de volume e para intensificar o brilho.

O que eu achei do produto

O Milagre é realmente maravilhoso, eu utilizei como finalizador nos meus cabelos, ele deixa os fios extremamente hidratados, bem definidos e com brilho. O cabelo fica tão macio que a minha vontade é ficar apertando ele o dia todo, sem falar no cheiro, que coisa gostosa. O creme realmente não pesa nos fios. Utilizando ele, ainda é possível manter o volume dos cachos, isso acontece porque o creme não é muito denso, já vi até algumas meninas reclamando de que ele é ralo, eu não achei, achei que a consistência é na medida certa.

lola-milagre

O ponto negativo que encontrei, é que no meu cabelo o day after não foi muito bom, nas vezes em que usei foi preciso revitalizar o cabelo com algum creme no dia seguinte, pois o cabelo perdeu o brilho e ganhou um pouco de frizz. Em contra partida, o pote de creme vem com 1kg, o que ajuda nessa revitalização diária.

O preço eu acho muito bom, aproximadamente R$ 55 por um potão de 1kg, um pote normal de creme vem com 250 ml, que daria em torno de R$ 14… seria ótimo se a Lola lançasse uma versão reduzida de 500gr.

Produto liberado para Low Poo

Composição: Aqua(Water), Cetrimonium Chloride, Coconut Oil, Hydrolyzed Collagen, Parffum (Fragrance), Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, Styrax Benzoin Resin Extract, Beeswax,  Lemon (Citrus Limonum) Extract, Citric Acid, Dissodium Edta, Phenoxyethanol, Methylcloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

milagre-lola-resultado

Gostou deste post? Então me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece por aqui.

Facebook: www.facebook.com/alinerancablog

Instagram: @aline_franca

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

12 Replies to “Resenha: Creme de Pentear Milagre da Lola”

  1. Denise Oliveira says: 13 de dezembro de 2014 at 23:58

    Olá Aline. Tbm gostei e o único ponto negativo que encontrei foi justamente o day after que realmente não segura, mas como vc mesma disse tem bastante e da p revitalizar

    1. Aline França says: 14 de dezembro de 2014 at 13:20

      Pois é menina, como eu uso um produto que me rende bons days after, o que pesou pra mim foi isso. Mas amei o jeito que ele deixa os fios hidratados.

  2. Juliana Padilha says: 14 de dezembro de 2014 at 02:16

    Gostei muito da resenha, Aline! Fiz uma resenha do Milagre lá no blog há algum tempo também. Tem algum tempo que não uso o Milagre…Quando eu usava relaxamento no cabelo, o resultado do Milagre era divino, mas depois que eu abandonei a química, parece que meu cabelo não teve mais o mesmo resultado com ele. Não podia mais usar ele nos meus day afters, pois deixava meu cabelo extremamente ressecado. Desde que notei essa diferença, interrompi o uso. Tô com meio pote guardado, pretendo voltar a usar depois que fizer o BC, tomara que o resultado seja positivo.
    Beijos!

    1. Aline França says: 14 de dezembro de 2014 at 13:21

      Nossa, Ju. Nessa fase de transição é mesmo complicado, meu cabelo não se dava com nada e eu acabava deixando ele sempre preso.

  3. Tainan says: 14 de dezembro de 2014 at 23:45

    Parece ótimo, quero testar, mas gostaria de testar uma versão menorzinha 🙁 1 kilo é muito 😮

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    1. Aline França says: 14 de dezembro de 2014 at 23:58

      hahahha por isso eu comprei fracionado, é grande mesmo, a Lola podia lançar uma versão menorzinha.

  4. Thaina says: 14 de dezembro de 2014 at 23:56

    Amei a resenha estou louca pra comprar esse creme seu cabelo é muito lindo, amei seu blog, vou acompanha ele de perto agora, estou em transição e quanto mais dicas melhor, beijos

    1. Aline França says: 14 de dezembro de 2014 at 23:58

      Obrigada, Thaina. A transição é um momento difícil, já passei por ela, então no que precisar pode contar com meu apoio 😉

  5. Bruna Meister says: 15 de dezembro de 2014 at 16:16

    Gostei muito da resenha, vale a dica! bjãão!

    http://brunameister.com/

    1. Aline França says: 16 de dezembro de 2014 at 10:55

      Aí no Rio você acha fácil, Bela. Sempre vejo meninas de Niterói comentando que compraram 😀

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*