Loading...
Search

A Griffus é uma marca que eu morria de curiosidade de testar. Eu sempre ouvi muita coisa boa sobre a marca, mas sempre tive dificuldade para encontra-la em São Paulo.

O redutor de volume Cachos Perfeitos é um creme de pentear rico em óleos vegetais em sua fórmula, ele possui óleo de coco, abacate, oliva, argan, manga e manteiga de karitê. Segundo a marca, o produto garante nutrição, força, brilho e reparação da fibra capilar. Ele também possui filtro solar e ação anti-frizz.

griffus-cachos-perfeitos-1000ml

Agora vamos ao que eu achei? Minha gente, que produto bom é esse? Apesar dele possuir o nome de redutor de volume, eu não senti que ele pesou no meu cabelo. Ele deixou sim meu cabelo definido, super hidratado, mas com o volume natural que ele já possui. O cabelo fica extremamente macio e com brilho.

textura-griffus

O produto é concentrado, e rende muito, usei bem menos em cada mecha do que eu costumo utilizar. Ele possui um cheiro frutal bem suave, talvez seja do óleo de manga. No dia seguinte o cabelo ainda está muito bonito, consegui dois bons days after com o creme. Ele vem em dois tamanhos diferentes, o de 400 ml e o de 1kg. Ele custa aproximadamente R$ 16 na versão menor e R$ 28 na versão maior.

griffus-cachos-perfeitos-400ml

E não posso deixar de falar das embalagens, que estão com lindas ilustrações de mulheres negras. Se você procura um produto com bom custo-benefício e o seu cabelo ama óleos, como o meu gosta, esse produto está mais que indicado. Importante falar, apesar de possuir tantos óleos o meu cabelo não ficou oleoso, pelo contrário, ele absorveu muito bem o produto. O único ponto negativo que senti no produto, é que ele não segurou o frizz em dias úmidos, algo que consegui corrigir com o uso da Gelatina da marca (em breve resenha).

resultado-griffus

Composição
Água, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, behentrimonium methosulfate, isopropyl palmitate, glycerin, amino bispropyl dimethycone, tea-dodecylbenzenosulfonate, parfum, polyquaternium-4, trideceth-12, hydrolyzed wheat protein, hexyl cinnamal, limonene, alpha-isomethyl ionone, DMDM hydantoin, benzyl salicylate, methylisotiazolinone and methylchloroisotiazolinone, coumarin, argania spinosa kernel oil, coconut oil, butyrospermum parkii (shea butter), olea europaea (olive) fruit oil, mangifera indica seed oil, persea gratissima (avocado) oil, benzophenone-3, iodopropynyl butylcarbamate.

O Griffus Cachos Perfeitos não possui parabenos, óleo mineral, parafinas e nem silicones insolúveis, por isso é indicado para quem faz No Poo e Low Poo.

day-after-griffus

Day After

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Facebook: http://facebook.com/alinefrancablog
Instagram: @aline_franca
Snapchat: alinefrancablog
Twitter: http://twitter.com/alinefrancablog

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*