Loading...
Search
Hoje eu vou falar sobre um produto que as meninas da Master Bella me mandaram pra testar. Ele é da  linha Relaxima da Matrix, esta linha é especializada em cabelos alisados ou relaxados, que é o meu caso. O produto é o Night Repair, um creme de tratamento noturno.
Primeiramente queria dizer que o Relaxima Care Relax Nigth Repair é muito prático, é só aplicar nos cabelos úmidos ou secos antes de dormir. O produto rende bem, é necessário apenas um pouquinho para espalhar por todo o comprimento dos cabelos.
Este creme da Matrix é super hidratante então não exagerem, o resultado aparece no outro dia. Acordei com os cabelos muito macios, com um brilho que há muito tempo não tinha e com cachos bem definidos, sim eu acordei com eles definidos ao invés de cachos super amassados como é de costume.
Pra quem não gosta de lavar os cabelos pela manhã é um ótimo produto, e pra quem quer apenas hidratá-los é melhor ainda, sem exageros, eu nunca vi meus cachos tão definidos, nem depois de hidratá-los no salão.
Logo quando você passa dá a impressão de que o cabelo ficará oleoso, mas logo o creme é absorvido. Além disso o perfume é ótimo, doce mas suave.
O produto está a venda no site da Master Bella, que é uma loja virtual especializada em produtos para cabelos cacheados, ondulados e crespos. E eles tem ótimas condições de pagamento por lá.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

2 Replies to “[Resenha] – Relaxima Care Relax Nigth Repair”

  1. Venix Cosméticos says: 23 de julho de 2010 at 03:18

    Olá, Parabéns pelo Blog !!!
    Dá uma passadinha lá no Venix Cosméticos
    Abraços!
    http://www.venixcosmeticos.blogspot.com

  2. PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS says: 3 de julho de 2012 at 13:46

    Eu adorei conhecer o produto e a loja! Principalmente porque tem os preços ótimos!

    Beijos
    Lucy

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*