Loading...
Search

Testei o shampoo e condicionador de XMix Extrato de Bamboo Felps Profissional.

O que a marca diz sobre o produto

A Linha Xmix Bio Crescimento Extrato de Bamboo contém em sua fórmula ingredientes que ajudam no processo de crescimento da fibra capilar. Os extratos botânicos do Bamboo restauram a força, flexibilidade e brilho. Além de promover hidratação e emoliência de alto impacto. Deixando seus cabelos macios e com balanço incrível.

O que achei sobre os produtos

O Shampoo da linha Xmix tem consistência perolada, apesar de conter sulfato na fórmula, senti que ele não resseca muito os fios. Sabe aquela sensação de embaraçado que os shampoos costumam dar? A sensação com o Xmix é bem fraquinha.O condicionador é bem hidratante, tem textura consistente e dá aquela sensação gostosa de desembaraçar os cabelos. O fator crescimento dos produtos eu não irei conseguir avaliar pois teria que testa-los a longo prazo e já vou explicar o motivo. No geral eu gostei bastante do resultado, eu ainda não conhecia a marca e ela me surpreendeu.

felps-professional-xmix-bamboo

Um ponto negativo, tanto do shampoo quanto do condicionador, é o cheiro. Eles possuem um aroma muito doce e intenso, de perfume mesmo. Como eu tenho alergia a perfume seria impossível utilizar várias vezes o produto, pois tenho crises fortes de enxaqueca por causa de cheiro. É um ponto para a empresa analisar, pois tenho certeza que muitas pessoas deixariam de comprar o produto apenas pelo cheiro, que continua nos cabelos após o enxague. O cheiro não é ruim, só é muito forte, se você gosta de produtos com muito cheiro irá adorar o perfume.

Valor: o kit com shampoo e condicionador custa aproximadamente R$55.

Tanto o shampoo quanto o condicionador não são liberados para as técnicas de No e Low Poo.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*