Loading...
Search
Sabe aquela hidratação que você passa e o cabelo derrete? Essa é a sensação que tive ao passar a hidratação instantânea OroArgan, e sério, essa sensação me conquista.
O que a marca diz: “A Hidratação Instantânea OroArgan age intensiva e profundamente na estrutura da fibra capilar. Desenvolvida com óleo 100% puro de Argan confere reparação e brilho sem pesar os cabelos.”
Adoro essas hidratações que prometem resultado em poucos minutos, pois com a correria do dia a dia, as vezes fica complicado para algumas pessoas deixarem o produto agir por 30 minutos nos cabelos. E esses produtos fazem com que as pessoas não deixem de se cuidar pela falta de tempo.
Como eu disse no começo do texto, essa hidratação deixa o cabeço bem macio, dá aquela sensação de que ele derreteu, é bem parecida com a da Pantene, 3 minutos milagrosos. E o resultado? Cabelo hidratado, cachos definidos (para quem tem) e diminuição do frizz.
Não reparem na minha falta de maquiagem, era apenas para mostrar o cabelo.
Produto liberado para low pow !
Indicado para a etapa de Nutrição do cronograma capilar.
Preço: R$ 4,50
Achei o preço bem justo, um pacotinho me rende duas aplicações.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

6 Replies to “Testei: Hidratação Instantânea Oro Argan da Bioderm”

  1. D. says: 20 de agosto de 2014 at 01:32

    ando sempre à procura de produtos de hidratação para cabelo e este pareceu-me interessante mas essa da pantene dos 3 minutos eu já usei e não resultou comigo..
    gostei de conhecer o blog:)
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    1. Aline França says: 20 de agosto de 2014 at 11:59

      Tenta esse, deve dar um bom resultado.

  2. Suzana Ribeiro says: 20 de agosto de 2014 at 17:02

    Gosto muito dessas hidratações intensivas, uso umas da niely gold são ótimas.

    https://blogmimosdegirl.wordpress.com

  3. Pâmela Abrantes says: 21 de agosto de 2014 at 17:18

    Comprei por 3,60 (ou menos.. rs) e AMEEEI!!!

  4. noemia says: 29 de março de 2015 at 23:07

    Oi Aline estive com você no encontro da deva curl na sumire praça da Arvore. Comecei a usar is produtos deva curl após aquele encontro e sinceramente não estou curtindo.
    Fiquei surpresa em saber que você não é fiel aquela marca.
    Bjs

    1. Aline França says: 30 de março de 2015 at 15:53

      Oi, Noemia… bom saber que você também estava lá 😀
      Amo os produtos da Deva, são meus favoritos… mas até por conta do blog, utilizo produtos de várias marcas diferentes. Você está aplicando o finalizador com fitagem? É importante aplicar de maneira correta, se não eles não ficam bons mesmo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*