Loading...
Search
Esse é o tipo de produto que toda garota deveria ter na sua bolsa quando vai a praia. A linha é composta por um shampoo, um condicionador, uma máscara pós sol e um creme protetor sem enxague. Eu testei a máscara e o creme protetor.

Natura Plant Proteção Verão Creme Protetor UV
Segundo a Natura ele oferece proteção, hidratação profunda e maciez aos cabelos expostos ao sol. Contém filtro solar que protege os fios contra os raios solares.
O que achei: o creme é bem líquido, eu prefiro os mais concentrados, no entanto ele deixa os cabelos bem macios, tem protetor solar e o potinho é do tamanho ideal para você levar na bolsa para a praia, assim você pode aplicar sempre que sair do mar ou da piscina. A embalagem é bem prática e não vaza e nem abre sozinha dentro da bolsa. Para as meninas que tem progressiva e não podem entrar no mar com os cabelos desprotegidos é uma ótima opção.

Natura Plant Proteção Verão Máscara Pós-sol
Segundo a Natura a sua formulação combina óleos vegetais e filtro UV, atuando na parte interna e externa dos fios, auxiliando a reparação e a re-hidratação dos cabelos após exposição ao sol, mar e piscina, deixando-os com maior elasticidade, resistência e maciez.
O que achei: Esse sim é bem consistente e rende bem. Ele deixou os meus cachos mais soltos após a aplicação e tirou o efeito palha que o mar ou a piscina sempre deixam. Além de ter um cheirinho bem gostoso.
Fotos: Divulgação 

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

One Reply to “Testei: Natura Plant Verão”

  1. atual blog net says: 20 de fevereiro de 2011 at 02:27

    OLÁ, AMO ESSES PRODUTOS.. SÃO ÓTIMOS!! SEU BLOG É LINDO, ESTOU SEGUINDO VC.. VENHA ME VISITAR TBM.. SE GOSTAR E QUISER ME SEGUIR FICARIA MUITO FELIZ EM TÊ-LA COMO AMIGA TBM.. BJIM!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.