Loading...
Search

Agora que nós já sabemos como nosso organismo funciona, vamos aprender a hidratá-los de maneira correta, de acordo com cada necessidade, estrutura capilar e cada tipo de cabelo.
Para aqueles cabelos que estão quebrando, por causa de procedimentos incorretos ou quebradiços a dica é usar produtos que contenha queratina, ela será responsável em ajudar na resistência e parar de vez com essa quebra, mais com muito cuidado, pois, se estiver com muita quebra essa queratina poderá ajudar a quebrar mais ainda, então é necessário primeiro repor alguns aminoácidos para que fiquem mais macios, e sempre intercalando essa queratina com algumas hidratações que dão emoliência aos fios.
Recomendações:
Cauterização irá repor a queratina e ajudará a parar a quebrar, esse processo é mais demorado e não pode ser abusado, assim que parar a quebra faça uma boa hidratação profunda para dar emoliência, brilho e maciez.
Selagem térmica ela irá repor a queratina e junto dar emoliência e maciez, resultado imediato, depende do tipo de cabelo. Eu recomendo para todos os tipos de cabelos uma vez por mês é ideal para recuperação de aminoácidos que são importantes para os fios.

Talita Dias °°
         Visagista
http://talitakumevisagehair.blogspot.com/

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*