Loading...
Search

Neste domingo, 28/05, aconteceu a 3ª edição do Be Curly. O evento que reúne mulheres crespas, cacheadas e onduladas e que trás muita informação para as participantes. Neste ano o evento ocorreu no belíssimo salão Jacques Janine, unidade Jardim América. Assim como no ano passado, este ano tive o prazer de ser embaixadora do evento, que contou com bate-papo com as blogueiras participantes, palestras com especialistas, aula de auto-maquiagem e apoio da Dailus, transformações e big chops durante o evento, apresentação de produtos e até uma palestra sobre consultoria de estilo e desfile com as roupas da marca Belle Vie.

be-curly-2017-jacques-janine

Durante todo o evento, a linda Jackie Siqueira deu aulas de auto maquiagem. Para quem não sabe a Jackie também é maquiadora profissional. As aulas contaram com apoio da Dailus, que forneceu todos os produtos para que as meninas pudessem se produzir durante o evento.

Be-curly-auto-maquiagem-jackie-siqueira-dailus

be-curly-sorteiosbe-curly-corte-lçeandro-ferreira

Como já é tradicional, o Be Curly teve vários sorteios para ninguém sair de mãos vazias. A SoftHair e a Acquaflora deram duas palestras apresentando a sua gama de produtos e o visagista Leandro Ferreira , nos deu uma palestra sobre Terapia Capilar, onde aprendemos muito sobre o uso de óleos essenciais. Ele também fez corte e analise capilar durante o evento.

be-curly-divory

Durante o evento, Fernanda Ferreira também lançou a linha Be Curly by Divory. Semi-joias feitas em formato de pente garfo, as peças são feitas em prata e banhadas a ouro amarelo ou ouro branco. Precisam ver que preciosidade. E as novidades não pararam por aí, também houve o lançamento das camisetas Be Curly.

be-curly-camisetas

Quer saber mais? Então assista ao vlog do evento.

Fotos: Jaque Silver e Joice Silva

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

2 Replies to “Veja o que rolou na 3ª edição do Be Curly”

  1. Nath says: 4 de junho de 2017 at 13:10

    Que salão irado ! Amei

  2. Resenha: Acquaflora SOS Reparação Profunda - Aline França | Cabelo Crespo e Pele Negra says: 27 de outubro de 2018 at 01:26

    […] A linha quase não tem cheiro, o que me agradou muito, pois eu tenho alergia a cheiro forte. E cada item custa na faixa de R$ 29. Essa linha eu recebi durante o Evento Be Curly. […]

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*