29 de agosto de 2017
sobre Beleza
por Aline França

As semi-joias Be Curly foram lançadas no evento Be Curly deste ano, onde fui embaixadora, e foram pensadas carinhosamente para as crespas e cacheadas de plantão. E vou confessar, fiquei encantada por elas.

São mini pentes garfos feitos em prata e banhados a ouro, que pode ser branco, amarelo, rosê ou ródio, e possuem uma delicada pedra de zircônia que dá todo o charme aos brincos e pingentes. As peças foram desenvolvidas pela blogueira Fernanda Ferreira junto com a Divory, empresa conhecida pelas suas maravilhosas semi-joias. Ano passado eu ganhei um brinco deles e ele continua lindo, com o mesmo brilho e sem as peças escurecerem.

Neste ano eu recebi um par de brincos, banhado a ródio negro e com uma pedra de zircônia aquamarine. As opções de pedras coloridas só estavam disponíveis durante o evento, atualmente é possível compras as peças em zircônia branca. Os pares de brincos serão vendidos por R$ 150, enquanto o colar com o pingente custa R$ 120. Então dá para fazer o conjunto se você preferir. As peças estão a venda no site www.becurly.com.br

Comente Aqui