Loading...
Search

Quem está para casar sabe que cada decisão exige muita pesquisa e também muitos testes. A maquiagem é um dos pontos altos, além do penteado e do tão sonhado vestido de noiva. Achar bons exemplos de maquiagem para noivas negras também é um grande desafio. A gente até acha, mas não em estilos variados e que possam agradar diferentes tipos de noivas. Pensando nisso, a minha querida colaboradora e consultora de estilo Gisele Lopes preparou quatro tutoriais para noivas de pele negra e um para madrinha. Assista e inspire-se!

Noiva romântica

As noivas românticas são as mais comuns de se ver, elas prezam pelo estilo tradicional, vestidos longos, que valorizam sua feminilidade e delicadeza compondo rendas, pérolas, pontos de brilho, bordados, etc. Sempre priorizando a sutileza, essa noivinha não gosta muito de variar quando o assunto é maquiagem. Para elas, o bom e velho neutro com os lábios rosados é insubstituível, e hoje a proposta feita pela Gisele fala exatamente disso, onde ela ensinará passo-a-passo o tutorial de uma maquiagem romântica para a pele negra super fácil e acessível.

Noiva sexy

As noivas sexys são mulheres que gostam de se destaque de toda cerimônia, mas não aquele destaque comum das noivas, a mulher sexy gosta de marcar presença, impressionar e ser o assunto mais falado durante semanas. Sempre procuram valorizar suas silhuetas naturais com vestidos justos e provavelmente decotados, gostam de manter a tradição do branco que simboliza a pureza, porém também gostam de mostrar seu lado mais sensual. Gostam de cores vibrantes que contrastam com o branco, como buquês vermelhos, por exemplo. Na maquiagem também gostam de sensualizar, e neste vídeo a Gisele ensinará como fazer uma maquiagem sexy para noivas, com olhar marcante e boca vinho.

Noiva clean

As noivinhas clean são aquelas que optam na maioria daz vezes por um casamento matutino ou no comecinho da tarde, ao ar livre ou não. Escolhem vestidos também românticos, muitas vezes off-white, com rendas, que em qualquer hora do dia cai super bem, ou com o mínimo de brilho possível, gostam de manter a sutileza tanto no look, como no make, e assim como a noiva romântica, prefere tons mais neutros que dão ideia de uma maquiagem natural. O tutorial que a Gisele ensinará hoje é perfeito para aquela noivinha que vai escolher o dia para a hora do sim, em tons de marrom e nude alaranjado.

Noiva praiana

Esse não é um tipo de noiva  muito comum de se encontrar, já que casamentos praianos são mais custosos  e mais trabalhosos, também levando em conta exemplos de casais que moram longe do mar e tem toda a questão da disponibilidade dos padrinhos, damas e convidados em poder viajar. Mas mesmo tendo esses detalhes, quem pode realizar esse tipo de cerimônia sempre sai satisfeito porque além de toda a decoração de praxe, a paisagem natural torna o dia ainda mais especial. E para combinar com o dia, a noiva não poderia deixar de impressionar também tanto no look, quanto na maquiagem. A maquiagem que a Gisele ensinará é um neutro com um toque de cor, mais precisamente o azul bebê, que foi inspirado no vestido de uma noiva praiana que customizou um vestido branco criando uma cauda degradê que começava do azul bebê e terminava em cobalto, incrível! Essa proposta não é tradicional, porém é notável a presença de uma noiva que quis sair um pouquinho da tradição mas ainda assim, quis manter todas as características de uma noiva clássica.

Madrinha vibrante

Como ainda estamos no inverno, Gisele propôs uma maquaigem colorida em tons frios bem diferente para madrinhas, com uma tonalidade bem vibrante de azul que combina com todos os tons de pele. Essa opção serve também, para convidadas que querem variar um pouquinho e sair do velho e comum neutro, já que 95% das apostas para esse tipo de ocasião são neutras.

Texto: Gisele Lopes

Inscreva-se no canal da Gisele clicando aqui

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*