Loading...
Search

Eu sou apaixonada por batons roxos e quem me segue nas redes sociais com certeza já notou isso. Então quando vi o batom líquido matte Arraso da Tracta fiquei tentada e não pensei duas vezes antes de comprar logo na primeira vez em que eu vi o produto.

batom-tracta-arraso-pele-negra

A cor é linda e delicada, um roxo que me lembra muito o batom Heroine mas que não é igual, a cor fica incrível em mulheres de pele morena e negra. O batom tem textura super fina, por isso é preciso aplicar duas ou três camadas. Apliquei de duas formas, com o próprio aplicador do produto, que manchou muito e dificultou a aplicação, e com um pincel próprio para batons, desta forma o acabamento foi mais homogêneo.

batom-tracta-arraso-pele-negra-1

A durabilidade do batom me impressionou muito, ele dura facilmente umas 6 horas nos lábios. Eu apliquei para ir ao encontro de aniversário das cacheadas e esqueci de retocar, quando cheguei em casa o batom havia desbotado um pouco mas ainda estava lá com uma cor bonita, e olha que fiquei o dia todo no evento, comi, falei muito, fiquei no sol e mesmo assim ele continuou lá. O retoque do produto também é fácil, tenho dificuldade em retocar batons líquidos grossos, por isso a textura desse é excelente.

batom-tracta-arraso

Outro ponto positivo é o acabamento mate, ele realmente fica completamente fosco mas sem ressecar muito os lábios. O cheiro também é bem suave e gostoso. O preço é um caso à parte, paguei R$ 16,90 e achei um ótimo custo benefício.

E vocês, já testaram este batom da Tracta? Quero saber a opinião de vocês.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

2 Replies to “Resenha: Batom Líquido Matte Arraso da Tracta”

  1. Jacque says: 19 de agosto de 2015 at 18:09

    Comprei esse batom também pela cor maravilhosa..mas que decepção!
    Com uma camada fica manchado pois ele é translucido, com 2 craquela e fica horrível, começa a soltar farelinhos e tal…até cheguei a brigar com a marca e ia devolvê-lo mas nesse meio tempo entre conseguir contato com a marca e mandarem o código pra envio, comprei outro da marca Cigana, o Beijo, que é tom um pouco mais claro…mas tem um gosto horrível!!!! Amargo! ahuahuaahaa
    Então acabei usando esse da Tracta pra misturar no da cigana, amenizou o amargo do outro e cheguei no tom que eu queria….e desisti de devolver.
    Mas também não compro Tracta mais não, achei total propaganda enganosa e o barato que saiu caro (pra mim, claro) srsr

    1. Aline França says: 19 de agosto de 2015 at 22:25

      Nossa, Jaque… será que o seu veio com algum problema? Porque passei 3 camadas dele na minha boca e não craquelou, usei ele em vários eventos e fica sempre lindo… to chocada com seu comentário. Mas que bom que a misturinha deu certo. Até hoje não tem um produto da Tracta que usei e não gostei, acho a qualidade dos produtos muito boa. Que pena que vc não teve a mesma experiência. 🙁

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*