Loading...
Search

Acho que todo mundo que acompanha o blog já percebeu o quanto eu gosto de batons roxos, acho que esse tom evidencia a beleza da pele negra, além de ficar bem em quase todo mundo. Então, quando vi o batom Vult Cor 62 não pensei duas vezes e já levei o meu.

O batom tem acabamento cremoso, é super confortável de usar. Por ser cremoso ele transfere bastante, o que é bem normal. A durabilidade é boa, ele fica em torno de 3 a 4 horas nos meus lábios. Para mim, o único ponto negativo é o cheiro, que me lembra giz de cera, mas é algo que você só sente durante a aplicação.

O batom tem um preço super acessível, paguei R$8,90. Fazendo uma análise de custo x benefício, acho o batom uma excelente escolha. O produto, apesar de roxo, tem uma cor discreta, ótima opção para quem não gosta de batons muito chamativos mas também não abre mão de uma corzinha nos lábios.

O batom Vult Cor 62 é encontrado em perfumarias e farmácias de todo o Brasil.

batom-vult-cor-62

 

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

2 Replies to “Resenha: Batom Vult Cor 62, o roxo baratinho”

  1. BelaHanajima says: 28 de abril de 2015 at 03:25

    Eu tenho essa cor! Amoooooooo. ♥

    1. Aline França says: 28 de abril de 2015 at 11:37

      Também amo, é tão linda <3

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.