Loading...
Search
Resenha: batons líquidos mate Vult
Nesta semana eu testei os batons líquidos matte Vult, nas cores 01 e 05. Vou confessar que prefiro produtos com nomes, acho mais fácil decorar qual é qual. Mas vamos a resenha.
batons-liquidos-mate-vult
O Batom líquido 01 aparentemente é um nude com fundo marrom, mas ao aplicar na boca, ele fica completamente rosado. Eu particularmente não gosto de batons muito claros com fundo rosa, acho que não combina com o meu tom de pele e acaba deixando a minha boca maior do que já é.
batom-liquido-mate-cor-01
O Batom Líquido 05 é um pink, na embalagem parece uma cor puxada para o cereja, mas ao aplicar a cor também se modifica um pouco. É um rosa bem forte, quem gosta de cores intensas irá gostar.
batom-liquido-vult-cor-05
Os dois produtos possuem boa pigmentação e alta cobertura. A textura dos batons é um pouco menos densa que a dos batons da Dailus Pro. A durabilidade não me agradou muito, apesar de o produto ficar umas 3 horas na boca, ele transfere absurdamente. Se você esquecer que está de batom e passar a mão na boca vai se borrar inteirinha (eu faço isso o tempo todo rs). Os batons também demoram para secar e ficarem realmente mate, uns 5/10 minutos.
batom-liquido-mate-vult-cor-01Batom-liquido-mate-vult-cor-05
Cada batom custou certa de R$ 16, um valor bom, mas por esse preço prefiro investir nos batons da Dailus. Também percebi que ao longo do tempo ele vai criando algumas rachaduras, não chega a craquelar, é mais um espaço que se forma no batons, o que deixa ele com a textura pouco uniforme.
V

Gostou deste post? Então me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que rola por aqui.

Facebook: www.facebook.com/alinerancablog

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Twitter: www.twitter.com/alinefrancablog

Instagram: @aline_franca

CLIQUE AQUI e receba semanalmente as postagens do blog por e-mail.

E não se esqueça de deixar o seu comentário me dizendo o que achou deste post.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

8 Replies to “Resenha: Batons Líquidos Matte Vult”

  1. Anna Ribeiro says: 10 de abril de 2015 at 20:16

    Poxa, um batom mate que transfere absurdamente?! Não curti! Já tinha lido umas resenhas falando que ele não seca totalmente, me fez desistir de adquirir o nº 08. Acho que vou investir nos da QDB? mesmo, apesar de ter achado o preço meio salgado.

    O segundo batom ficou bonito, combinou lindamente com você.

    Um beijo,
    Anna.

    1. Aline França says: 11 de abril de 2015 at 00:29

      Pois é Anna… eu ficava com a mão toda manchada :/ Eu só tinha ouvido maravilhas sobre eles, por isso me decepcionei muito. os da QDB valem muito o investimento, os da Dailus também são ótimos 😉

  2. Juliana Padilha says: 11 de abril de 2015 at 00:49

    Já tinha lido algumas resenhas sobre esse batom…Mas mesmo não tendo agradado a maioria, resolvi comprar, porque sou daquelas que só acredito vendo, kkkk. Inclusive comprei hoje! Não lembro o número, mas sei que a cor é um vermelho bem vivo. Não vejo a hora de experimentar e ter uma opinião formada sobre o produto, tomara que não tenha sido dinheiro jogado fora, pois paguei R$19,90 nele! rs

    1. Aline França says: 11 de abril de 2015 at 00:54

      Espero realmente que você goste, Ju. Porque é bem ruim comprar algo e não gostar. Quero ver a sua resenha sobre o seu batom 😀

  3. Bela Hanajima says: 12 de abril de 2015 at 00:27

    Eu gosto desses batons justamente por serem menos secos que os da Dailus. E eu sou a obcecada por hidratação. haha

    1. Aline França says: 12 de abril de 2015 at 23:20

      Gosto é gosto, eu não discuto hehehehe
      Mas tem muita gente que gosta destes batons mesmo 😀

  4. Tainan says: 15 de abril de 2015 at 22:37

    Decidi que vou continuar investindo o meu preciso dinheirinho com os Dailus hehe

    1. Aline França says: 16 de abril de 2015 at 11:18

      Vale muiiito a pena 😀

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*