Loading...
Search
Lembram que fiz um post avisando sobre o lançamento dos batons líquidos Quem Disse, Berenice?. A novidade é que eu já estou com os 12 batons (imaginem a minha felicidade) e pude avaliar a qualidade deles. Todos os produtos foram cedidos pela loja Quem Disse, Berenice? do Shopping da Mooca.
batons-liquidos-quem-disse-berenice
Todas as cores são extremamente bonitas e a linha possui desde tons nudes até aquele vermelho bafo, que todo mundo pergunta qual é. A durabilidade dos batons é excelente, eles duram facilmente umas 6 horas na boca. Passei um dos batons às 7 da manhã, tomei café, escovei os dentes, conversei, e ele só foi sair às 13h00, depois que eu almocei.
Outro ponto positivo para os batons da marca é a pigmentação, os batons tem cores super pigmentadas e a cobertura também é muito boa. Além disso, os produtos secam super rápido após a aplicação e não transferem. Todos eles tem acabamento mate. O produto é super confortável de usar, ele não dá aquele efeito seco que normalmente os batons mates costumam ter, você irá facilmente esquecer que está de batom. E o melhor, ele não resseca os lábios.
Ao contrário dos batons da Dailus, que tem consistência pastosa, os batons líquidos da Quem Disse, Berenice? são realmente líquidos. Eles aderem super bem a boca, não craquelam, mesmo após eu passar duas camadas, e não ficam com aquele aspecto emborrachado, que eu acabo tendo com os produtos Dailus depois de algumas horas de uso.
batom-liquido-quem-disse
Os batons serão vendidos a partir do dia 23 em todas as lojas da marca pelo valor de R$31,90. Acho um bom custo-benefício. A gama de cores também é enorme, vai do nude, passa pelo laranja, tons de rosa e chega ao vermelho. Mas vamos ao que interessa? Os swatches dos batons.
 Nudelili
Achei esse batom lindo, um nude elegante com um fundo rosa super discreto. É aquela cor ideal para os dias em que você não quer carregar muito na boca.
quem-disse-berenice-Nudelili
Roselili
Roselili é um batom com fundo extremamente branco, um rosa bem aberto que certamente irá chamar atenção. Eu particularmente não gosto de batons neste tom para a cor da minha pele, acho que aumenta ainda mais os meus lábios e como o contorno da minha boca é bem escuro, ele precisaria de uma preparação da boca.  Para quem é bem branquinha eu acho esse tom maravilhoso, mas é questão de gosto, né gente?
quem-disse-berenice-roselili
Rosali
O Rosali é um tom de rosa mais queimado, um tom muito lindo e ótimo para quem não gosta de cores muito  fortes, mas que quer mostrar que está usando batom. É uma cor neutra que vai bem com diversos tipos de maquiagem. Acho esse tom lindo para todos os tipos de pele.
quem-disse-berenice-rosali
Laranjali
O Laranjali é um tom bem aberto (mais do que aparenta na foto) e alegre, logo que passei achei meio demais, mas em alguns minutos já estava achando a cor extremamente bonita, gostei muito do contraste com o meu tom de pele.
quem-disse-berenice-laranjali
Marronli
O que dizer deste marrom que eu amei tanto <3. Acho marrom uma cor super elegante, dá um up em qualquer maquiagem sem chamar muita atenção. É uma cor que vai bem com vários tons de pele, principalmente com negras e mulatas.
quem-disse-berenice-marronli
Cereja Bere
A Cereja Bere é uma cor que se adapta ao seu tom de pele, no vidrinho a cor é bem diferente do que ficou na minha boca, aparenta ser uma cor mais aberta mas logo que seca o tom escurece um pouco.
quem-disse-berenice-cereja-bere
Pinkili
Essa linha tem rosa para todos os gostos, desde o mais claro e aberto até os mais fechados. O Pinkli é uma cor quase fluorescente, um tom lindo que deve ficar ainda mais bonito em peles claras, não é o tipo de cor que eu uso mas confesso que gostei bastante dele.
quem-disse-berenice-pinkli
Rosadili
Sem dúvida este é o meu tom favorito entre os rosas. Foi amor a primeira vista, e ele consegue ser ainda mais lindo quando aplicado. Um rosa escuro, fechado e elegante, que vai bem com vários tons de pele. Para você que ainda não tem coragem de se arriscar nos vermelhos, essa é uma boa opção.
quem-disse-berenice-rosadili
Uvali
Como estou em uma fase de roxos, posso dizer que essa é a cor que mais me deixou curiosa quando vi o lançamento. Confesso que achei que seria um roxo mais azulado, mas pessoalmente ele é quase um fúcsia. Nada que tire a beleza do batom, foi o primeiro que passei e já é um dos meus queridinhos.
quem-disse-berenice-uvali
Veveli
Veveli é um vermelho elegante, não é nem muito aberto, nem muito fechado. Achei uma cor bem democrática, daquelas que fica bem em todo mundo. A partir desta cor, senti uma leve diferença na textura dos batons, o produto é um pouco mais seco que os tons mais claros. Nada que dificulte a aplicação, pelo contrário.
quem-disse-berenice-veveli
Vermeli
Sabe aquela cor que você passa e fica aquela sensação de já vi em algum lugar? Pois achei o Vermeli extremamente parecido com o Rubi Woo, um vermelho fechado e elegante. Uma ótima opção para quem sonha com o vermelhão da MAC. O Vermeli é um pouquinho mais fechado que o Veveli, os dois batons possuem cores bem parecidas.
quem-disse-berenice-vermeli
Vinheli
E por último, esse tom vinho maravilhoso, a marca acertou em cheio com esse batom, ele é inspirado na cor Marsala, cor do ano segundo a Pantone. Uma cor excelente para o inverno e que fica bem em qualquer tom de pele.
quem-disse-berenice-vinheli

Quem Disse, Berenice? Mooca Plaza Shopping

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca, São Paulo – SP, 03126-000

A loja fica no térreo

V

Gostou deste post? Então me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que rola por aqui.

Facebook: www.facebook.com/alinerancablog

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Twitter: www.twitter.com/alinefrancablog

Instagram: @aline_franca

E não se esqueça de deixar o seu comentário me dizendo o que achou deste post.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

32 Replies to “Resenha: Batons líquidos mate Quem Disse, Berenice?”

  1. Juliana Padilha says: 20 de março de 2015 at 04:02

    Ebaaaa!!!! Agora já sei quais eu vou comprar: Rosadili, Uvali, Vinheli!!! Os mais lindos, na minha opinião!!! Amei a resenha, Aline! Arrasou demais!!!!!

    1. Aline França says: 20 de março de 2015 at 12:04

      Meus preferidos também. Obrigada, Ju 😀

  2. Fernanda da Conceição says: 20 de março de 2015 at 11:53

    Que linda! Amei todas as cores do nude até o mais vibrante!
    Também me apaixonei nos seus cachos <3
    Parabéns pelo blog!

    1. Aline França says: 20 de março de 2015 at 12:05

      São lindos mesmo <3
      Muito obrigada, venha sempre me visitar 😀

  3. Carla says: 20 de março de 2015 at 12:29

    Eu amei todos. Mas o que quero no dia 23 é o vinho, tô morrendo de paixão por ele ♡

    1. Aline França says: 22 de março de 2015 at 12:55

      Ele é maravilhoso!!! 😀

  4. Mayã says: 21 de março de 2015 at 14:01

    Eu adorei aquele rosinha, acho que no meu tom de pele iria ficar lindo! Os tons mais puxados pro azul ficam muito bem em mim, pq eu tenho o tom de pele de frio a neutro. Pra quem tem a pele mais escura ou muito quente ele fica muito “aceso”.
    Eu jurava que o roxo seria tipo o heroine, mas ele é beeem diferente. Bonito tbm!

    1. Aline França says: 22 de março de 2015 at 12:58

      Também esperava um Heroine hahahah
      Realmente esses tons com fundo frio não ficam tão bons com peles quentes… ficou bem fluorescente em mim, mas em você ficará lindo!

  5. Esther Lopes says: 21 de março de 2015 at 15:31

    Adorei a resenha, eles parecem ser melhores que os da Dailus e da Vult, já quero comprar rs, adorei o Nudelili e os rosas são lindos demais, já os vermelhos não gostei muito haha, mas é só questão de gosto. Bjs

    1. Aline França says: 22 de março de 2015 at 12:58

      Esther, são excepcionais a qualidade é excelente, cada dia me surpreendo mais.

  6. Mariana Vasconi says: 22 de março de 2015 at 02:49

    Mariana está desmaiada hahahahaha! Tô querendo todoooos, mas acho que vou começar com os rosa, são muito a minha cara <3 Ameeei a resenha, completíssima!

    Beijos!

    Beleza Mista

    1. Aline França says: 22 de março de 2015 at 12:59

      Todos os rosas irão ficar lindos em você <3
      Obrigada 😀

    1. Aline França says: 23 de março de 2015 at 11:37

      Que bom que gostou, Virgínia 😀

  7. Mia Freiesleben says: 23 de março de 2015 at 02:44

    Fiquei tão empolgada quando fiquei sabendo desse lançamento. Já estou desejando dois: o nude e o vermelhão que imita o Ruby Woo. *.*
    Ótimas resenhas!
    Uma Questão de Estilo

    1. Aline França says: 23 de março de 2015 at 11:38

      Obrigada, Mia… Esse nude é lindão !!!

  8. Anna Lê says: 23 de março de 2015 at 12:13

    Eu achei caro pra kct huahuahuahua… mas todos são lindos !

    Gostei bastante da textura que ele fica nos lábios… se tivesse um gêmeo do Heroíne eu até arriscava a comprar 🙂

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    1. Aline França says: 23 de março de 2015 at 12:14

      Quero muiiiito um gêmeo do Heroíne… mas tá difícil.

  9. Lígia Bianchim says: 23 de março de 2015 at 17:10

    Aline!!!!

    Você não sabe como me fez feliz hoje!
    Estava ansiosa pelo lançamento desta linha porém, em outro Blog que gosto muito tinha a foto da Blogueira com eles, porém, a Blogueira é super Branquinha e já aconteceu de ver em blogs mas na real devido o tom de pele bem diferente o batom fica outra coisa, mas até então, não tinha visto nenhuma outra Blogueira com fotos deles e pensei antes de comprar no site, ah vou dar mais uma olhadinha e ver se alguém mais testou e encontrei seu post!!! Era tudo que precisava eu já tinha inclusive anotado as cores que queria ( Rosadili, Uvali, Vinheli) e foram exatamente os que mais amei em você! Agora sim, vou comprar! Adorei a postagem e as fotos.
    Bjs

    1. Aline França says: 23 de março de 2015 at 21:47

      Lígia, fico tão feliz de ouvir isso. Sempre tive dificuldades em achar referências de maquiagens em pessoas com o tom da minha pele, e dessa necessidade surgiu o blog. Esses também foram os meus favoritos <3

  10. Jessica says: 7 de abril de 2015 at 23:30

    Oi Aline! AMOOOOO resenha com swatches.. ainda mais em pele negra que é a mesma que a minha. Fiquei super feliz em ver essa novidade (os batons) aqui no seu blog. Parabéns!!!

    1. Aline França says: 8 de abril de 2015 at 10:53

      Oi, Jessica. Fico muito feliz que tenha gostado, também adoro quando acho swatches em pele negra, sinto muita falta disso. Obrigada 😀

    2. Aline França says: 8 de abril de 2015 at 13:24

      Pois é, Jessica… também amo resenhas com swatches e sinto essa falta de opções em peles negras, esse foi um dos grandes motivos de o blog nascer

  11. Daianne Possoly says: 14 de maio de 2015 at 20:22

    Amei as cores, todas ficaram lindas em você. Gostei especialmente do Uvali! 🙂

    1. Aline França says: 16 de maio de 2015 at 17:24

      Obrigada, Daianne… o Uvali é um dos meus favoritos 😀

  12. Renata says: 11 de junho de 2015 at 15:02

    Ameiii este post sobre os batons da QDB pois penso em adquirir mas eu gostaria de saber como fica em pessoas com minha tonalidade de peles e em uma pesquisa no google descobrir seu blog, mt bom ja curtir sua pagina no face. Linda!!!!

    1. Aline França says: 12 de junho de 2015 at 00:56

      Fico muito feliz que tenha gostado e encontrado uma referência, Renata <3

  13. Vinheli, Quem disse, Berenice? | Tati Souza Blog says: 29 de janeiro de 2016 at 03:16

    […] quiser ver o vinheli e os outros batons da linha de líquidos matte da Quem disse, Berenice? Para peles morenas da cor do pecado & para peles braquinhas, como a Branca de Neve ? […]

  14. Aline França | Cabelo Crespo e Pele Negra » Batom Rosadili da Quem Disse, Berenice? - Aline França | Cabelo Crespo e Pele Negra says: 1 de dezembro de 2016 at 00:00

    […] ver outros batons da Quem disse, Berenice? Então CLIQUE AQUI e veja foto de quase todos os batons da linha aplicados na minha […]

  15. Ivana Silva Bastos says: 2 de maio de 2017 at 21:56

    Você tem o begeli? Tenho mais ou menos o teu tom de pele (só tô meio amarela porque estou precisando de sol hehehe) e tô querendo saber como fica… se tiver, pode postar foto com ele, por favor? Desde já fico bem grata 😉

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*