Loading...
Search

Se você está atrás de um BB cream para chamar de seu vai amar esta resenha. Estou testando o BB Cream Sabrina Sato da Yes Cosmetics. O produto é um 8 em 1, promete proteção UVA e UVB 30, proteção antioxidante, pele aveludada, brilho e cobertura uniformes, vitamina E e disfarce dos poros.

O produto tem uma boa cobertura para um BB cream, ele é mais grosso do que os que eu já utilizei, e possui três cores; bege claro, bege médio e bege escuro. O meu tom é o bege escuro, este BB cream tem a característica de ser um pouco acinzentado, o que assusta quando você passa, mas em alguns minutos o produto se adapta totalmente ao tom da sua pele. Antes de tomar sol e agora que estou com a pele mais escura o produto se adaptou bem.

bb-cream-sabrina-sato-pele-limpa

Sem BB Cream

bb-cream-sabrina-sato-aplicado

Com BB Cream

Achei que o creme tem uma boa durabilidade na pele, deixou ela mais hidratada e conseguiu cobrir minhas poucas manchinhas. Ele possui o acabamento acetinado, com um pouco de brilho, mas sem deixar a pele oleosa. A proteção UVA me surpreendeu, porque mesmo alguns protetores solares não a têm.

bb-cream-sabrina-sato-resultado

O BB Cream Sabrina Sato vem em uma embalagem de 50g e rende bem. Eu recebi esta unidade da loja Jooy Cosméticos, onde ele está sendo vendido por R$ 49,90, mas a cor escura está em promoção por R$ 29,90. A loja é ótima, me mandou o produto muito bem embalado e em uma embalagem bem fofa.

Conheça a loja: www.jooycosmeticos.com.br

V

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook: www.facebook.com/alinefrancablog
Instagram: @aline_franca
Snapchat: alinefrancablog
Twitter: www.twitter.com/alinefrancablog

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*