Loading...
Search

Já faz algum tempo que venho testando o perfume da linha Una. Eu não sou uma fã dos perfumes, não que eu não goste, mas a maior parte deles me dá dor de cabeça e enjoo, e acabo largando eles de lado. Masss, a perfumista da Natura me deu uma super dica, borrifá-lo na parte de trás do pescoço e/ou nas costas. Assim todos sentem o seu cheirinho, menos você. Eu fiz o teste e realmente dá certo.
Agora vamos ao que interessa, né? O que achei do perfume.
O perfume da Natura Una foi criado pelos perfumistas Yves Cassar (perfumista francês) e Veronica Kato (perfumista brasileira), ele possui notas olfativas de rosa damascena, lírio do vale, sândalo e musk. A fragrância é doce, e bem marcante, mas não chega a ser enjoado, eu que sou bem sensível a perfumes achei esse muito agradável e com ótima fixação, ele dura o dia todo.
A embalagem é bem elegante e feita de vidro, e segue o desenho da linha Una, eu particularmente esperava um pouquinho mais.
Mas no geral, gostei do perfume, porém acho mais indicado usá-lo em dias frios e a noite.
O perfume começou a ser vendido este mês, e o valor é de R$149,00, mas vi que está na promoção por R$119,00.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

One Reply to “Resenha – Natura Una Deo parfum”

  1. Bássia Scarleth says: 16 de fevereiro de 2013 at 16:12

    Olá, passem no meu blog também. participe e comente:

    http://gracyimagine.blogspot.com.br/

    bjoks =*

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.