Loading...
Search
Cada dia eu gosto mais do Netflix, as séries desenvolvidas por eles são fantásticas e uma das mais recentes é Unbreakable Kimmy Schmidt.
unbreakable-kimmy-1
Unbreakable Kimmy Schmidt conta a estória de Kimmy, uma garota que foi sequestrada nos anos 90 e viveu em cativeiro até os dias atuais. E o resultado? Uma garota que parou no tempo. Ela não sabe o que são smartphones, tampouco se veste de acordo com a moda atual. E para não viver sob a sombra do sequestro, Kimmy decide deixar sua pequena cidade e vai em busca de uma nova vida em Nova York. Imaginem a loucura que é essa menina na Big Apple.
unbreakable-kimmy
A série, como deu para notar, é de comédia, e bota comédia nisso. Um dos meus personagens favoritos é o Tituss, um ator decadente que divide apartamento com a Kimmy. Gente, ele é muiiito engraçado, dou risada só de lembrar da voz dele.
tituss-unbreakable-kimmy
Se você está de bobeira, tem netflix e gosta de comédia, assista Unbreakable Kimmy Schmidt. Você não irá se arrepender. O único problema é que os episódios são curtos e a primeira temporada tem apenas 13 episódios. Já quero mais!

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

2 Replies to “Série: Unbreakable Kimmy Schmidt”

  1. Natália Sena says: 14 de abril de 2015 at 15:47

    Na semana passada vi uma resenha da série e fiquei super curiosa para assistir, mas ainda não achei online.

    SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com
    http://www.youtube.com/natypottersena

    1. Aline França says: 14 de abril de 2015 at 16:39

      Nem sei se vai ter online, Natália… acho que ainda não encontraram uma maneira de baixar vídeos do Netflix.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*