Loading...
Search

A Netflix lançou nesta sexta, 24/06, o filme The Fuldamentals of Caring. O filme é produção própria da plataforma, e foi dirigido e roteirizado por Rob Burnett. Baseado no livro The Revised Fundamentals of Caregiving, de Jonathan Evison, que conta uma experiência real, vivida pelo escritor. O filme conta com a atuação de Selena Gomes, Paul Rudd e Craig Roberts. Aparentemente o filme irá se chamar Amizades Improváveis no Brasil, mas ainda possui o título original na Netflix.

the

The Fuldamentals of Caring é um drama com toques de humor. O filme conta a história de Trevor (Craig Roberts), um jovem de 18 anos com distrofia muscular, e Benjamin (Paul Rudd), um cuidador que perdeu o filho e está em processo de separação. A história dos dois se cruza quando Benjamin decide aposentar a sua carreira de escritor, faz um curso de cuidador e parte para uma entrevista de emprego. Como Benjamin não tem nenhuma experiência a mãe de Trevor fica relutante em contrata-lo, mas os dois se identificam logo de cara.

Trevor é um personagem fantástico, ele é obcecado pela própria rotina e é extremamente sarcástico, o que nos rende muitas risadas durante o filme. A química com Benjamin vem deste sarcasmo, já que o cuidador entra na onda de Trevor e não se deixa abater pela situação do garoto. Preciso comentar que a atuação de Craig Roberts (Trevor) está incrível. A relação com Dot, personagem interpretada por Selena Gomes, também é muito natural, acredito que o diretor acertou em cheio na escolha do elenco.

Fundamentals of Caring

Não vou me prolongar muito mais para não acabar dando spoilers para vocês, mas o que tenho para dizer é ASSISTA ESSE FILME, ele é daquele tipo que te faz refletir sobre a vida, que desperta sentimentos bonse te faz querer ser alguém melhor. Se você não gosta de dramas porque eles costumam ser tristes, esse você vai conseguir assistir numa boa.

Quer saber mais sobre o filme? Então assista ao trailer

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*