Loading...
Search
Se você é gordinha, assim como eu, ama comer e mora em São Paulo… aqui vai uma dica esperta. Visite o Butantan Food Park (sim, escreve com N no final).
Sobre o Butantan Food Park:
 
Inaugurado no mês de maio, o Butantan Food Park é um parque de alimentação a céu aberto, amplo (1400m²), com barracas, food trucks, trailers e outros veículos que vendem comida sobre rodas – uma solução moderna e urbana para se alimentar em um local de fácil acesso, próximo ao metrô Butantã, a pé, e ao fim da ponte Eusébio Matoso, de carro.
O mais interessante, é que cada dia que você vai existem “restaurantes” diferentes servindo diferentes tipos de comida. Já fui umas quatro vezes ao local e em todas eu não repeti o prato. E o melhor é o preço, você pode encontrar pratos que são vendidos em restaurantes por preços altíssimos por preços acessíveis. Sempre gasto em média R$ 30,00 em um prato e uma sobremesa.
A minha dica é, prove o waffle de nutella com morango, é amor em forma de comida. Os churros também são um caso a parte, os melhores que já comi. Além deles eu já provei o entrecotê ao molho madeira, o galeto assado com batatas ao murro, o arroz thay ao leite de coco com camarão e lula e as paletas mexicanas.
Aí vão algumas fotos para vocês babarem…
Endereço: Rua Agostinho Cantu, 47 – Butantã
Funcionamento: Seg – Qua: 11:00 – 16:00
                                   Qui – Sáb11:00 – 22:00
                                   Dom12:00 – 19:00

Gostou? Curta a nossa página no Facebook.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

2 Replies to “Dica: Butantan Food Park”

  1. Paula Moura says: 3 de setembro de 2014 at 20:03

    Nossaaaa, fiquei com água na boca aqui, quanta coisa gostosa tem lá heim, é uma pena eu morar tão longe de SP!!!

    1. Aline França says: 10 de setembro de 2014 at 18:59

      Mas quando vier, não deixe de ir… é tudo muito bom 😀

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*