Loading...
Search

costas-biquini-pin-up

Se tem um modelo de biquíni pelo qual eu era completamente apaixonada e sempre ensaiava comprar era esse biquíni pin-up que comprei no Aliexpress. Meu medo era sempre em relação ao tamanho e a qualidade, comprar um biquíni que não servisse ou que ficasse feio no corpo. O modelo tem estampa retrô, uma calcinha hot pant e top tomara que caia. Um estilo de biquíni que modela o corpo de maneira incrível, vocês não tem ideia de como é confortável e como ele nos deixa com o corpo bonito.

corpo-inteiro

Eu paguei apenas R$35 no modelo, bem diferente dos preços que tenho encontrado em biquinis aqui no Brasil. O top tem um bojo bem grosso, me surpreendeu bastante. O tecido da calcinha não é tão grosso quanto normalmente os brasileiros são, mas ele também tem forro e por ser preto não é transparente. Mas apesar de fino, é um tecido que dá sustentação para o corpo e que não marca as gordurinhas e celulites.

biquini-pin-up-costas

Para fazer a compra é essencial que você use uma fita métrica para tirar as suas medidas e comparar com as da peça no site, foi o que eu fiz, e por isso deu tão certo, eu comprei tamanho G, para quem nunca comprou na China é importante saber que os modelos são menores por lá. O biquíni demorou 1 mês e meio para chegar em casa, achei super rápido. Para não ficar com a marca na barriga eu tenho usado ele franzido para baixo quando tomo Sol, ele fica como um suquíni. E aí, vocês gostaram da peça?

biquini-pinup-retro

Para comprar no Aliexpress você pode pagar com cartão de crédito internacional ou boleto e o frete neste vendedor foi grátis para o Brasil. Clique AQUI para acessar a página do anúncio deste biquíni.

 

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook: www.facebook.com/alinefrancablog

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Twitter: www.twitter.com/alinefrancablog

Instagram: @aline_franca

 

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*