Loading...
Search

13616315_10209823617325287_728705873_o (1)

Quem pretende casar e está procurando aquele vestido clássico e atemporal, com um toque generoso de romantismo vai se identificar com o vestido que eu estou usando. Mas primeiramente vou contar sobre o projeto para vocês. No começo do ano, a Cacá Campi, do blog Mãe de Noiva, me convidou para assinar um vestido de noiva da coleção que ela estava criando. Nós conversamos e eu contei para ela como seria o vestido ideal para mim. Romântico, clássico, atemporal e com renda, esses também foram os quesitos que me fizeram definir o vestido original do meu casamento. Como eu disse para a Camila, no meu casamento eu só mudaria uma coisa, o penteado do meu cabelo, que por estar muito curto por conta do Big Chop, teve que ser escovado. Na época eu também não conhecia nenhum profissional que me desse segurança em trabalhar com o meu cabelo natural, então preferi não arriscar. É por isso que eu amo trazer indicações de noivas crespas e cacheadas para vocês, e faço questão de indicar profissionais que possam ajuda-las no grande dia.

Voltando ao meu vestido, ele ficou pronto e eu finalmente pude provar. A Cacá conseguiu colocar no desenho do vestido tudo aquilo que eu gosto, e com o penteado e maquiagem feitos pela Jéssica Campi eu finalmente me senti 100% realizada, finalmente fui a noiva crespa que eu sempre sonhei ser. Confiram como ficou!

O vestido Aline França está disponível para venda no site Mãe de Noiva. O modelo possui um preço super acessível. Ele faz parte da coleção “Simplesmente Amor”, que conta com vestidos para todos os gostos e corpos. A Cacá fez questão de pegar mulheres reais para serem as madrinhas destes vestidos, provando que para ser uma linda noiva, basta você estar feliz. Clique aqui e veja a coleção completa.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*