Loading...
Search

Segundo a nossa querida Wikipedia, bullying é um termo utilizado para descrever “atos de violência física ou psicológica intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos, causando dor e angústia”.  Neste vídeo, eu e a Sarah Oliveira contamos o que passamos durante os nossos anos de escola. Também tentamos mostrar que existem formas de tentarmos reverter este processo, que afeta tantas pessoas de diferentes formas.

aline-franca-sarah-liveira

No meu caso o bullying veio em formas de apelidos por conta do meu cabelo crespo, com a Sarah foi um pouco além, além do cabelo ela sofria insultos (racismo, né gente?) por conta da cor. O que queremos mostrar com esse vídeo é que isso não é normal, não devemos aceitar esse tipo de situação e sim, elas nos afetam pelo resto de nossas vidas! Espero que este vídeo possa ajudar alguém, e deixo o espaço aberto para vocês exporem as suas histórias aqui nos comentários.

CANAL DA SARAH OLIVEIRA: https://www.youtube.com/channel/UCBfw…

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook: http://facebook.com/alinefrancablog
Instagram: @aline_franca
Snapchat: alinefrancablog
Twitter: http://twitter.com/alinefrancablog

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.