Loading...
Search
Oláááááá,
Um dia desses, fui convidada para ser madrinha do casamento de minha prima! Ameeei o convite, até porque além de ser uma pessoa especial, nunca fui madrinha de casamento.
Então, fiz uma pesquisa rápida, até para escolher meu vestido, e resolvi dividir um pouco com vocês:
·        *  Madrinhas nunca podem ir mais arrumadas que a noiva, ou seja, menos é mais. Um vestido elegante e simples é TUDO.
·        *   Muito cuidado com as cores, ( aliás, esse é o ponto que ta me deixando mais em dúvida) nada de tons claros, que lembrem branco, ou tons escuros demais, como o preto ou azul marinho.
·       *  Penteado e make, também devem ser elegantes e discretos (por favor, não carreguem na make).
·        *   O mesmo cuidado deve-se ter com os acessórios.
·        *   Escolha sapatos, além de tudo, confortáveis. Lembre que provavelmente, você ficará em pé por um bom tempo.
Bom, por enquanto, é isso…Até agora ainda n tenho idéia da cor que vou usar, mas separei alguns modelinhos para tomar como base, e o modelo do meu vestido, deve ser uma mistura deles…

Beeeeijo meninas…


Por Renata Grimaldi

Fotos: Reprodução

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.  

One Reply to “Madrinhas de Casamento…”

  1. Aline França says: 14 de setembro de 2010 at 15:09

    Eu acho uma total falta de bom senso mulheres que vão em casamentos de branco e derivados, sejam elas madrinhas ou não. O pior é que eu conheço algumas sem noção que fazem isso. As dicas de etiquetas para madrinhas estão muito boas Re, valeu.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.