Procurar

Blog

Como eu havia mostrado para vocês, no evento Be Curly, ganhamos uma infinidade de produtos. Um deles foi o creme de pentear Hidratação Profunda da Salon Line.

O engraçado é que na semana em que comecei a testar este produto eu vi um monte de meninas em vários grupos dizendo que estavam usando essa linha.

O que a marca diz sobre o produto

O Creme para Pentear – Hidratação Profunda, possui Óleo de Ojon, Óleo de Buriti e Óleo de Macadâmia. Indicado para cabelos danificados, muito ressecados e opacos. Efeito antifrizz, ação antirressecamento, nutrição máxima e não pesa nos fios.

Minha opinião sobre o produto

A primeira coisa que me chamou a atenção nesse creme foi a embalagem. Toda cacheada sabe que não podemos economizar produto na hora de finalizar os cabelos, e esse aqui vem em uma embalagem generosa de 1 kg. Ponto para a Salon Line.

E não pense que porque vem muito produto ele é ralinho, este finalizador tem consistência de máscara de tratamento, é superconcentrado. Apesar dessa textura, a marca cumpre aquilo que promete e o produto não pesa nos fios, mas ele deu uma abaixada no volume dos meus cachos.

textura

O Creme de Hidratação Profunda da Salon Line tem um cheiro levemente doce, mas nada que incomode o olfato. No dia da aplicação os cabelos ficam bem definidos, macios e hidratados. O produto me rende dois bons days after.

O preço do potão é um caso à parte, achei por R$ 18, mas já vi que ele é vendido até mais barato em alguns lugares. O único ponto negativo é a composição: o creme possui parafina na fórmula, ou seja, não é liberado para as técnicas de No e Low Poo. #Chateada

resultado-creme-de-hidratacao-profunda-salon-line

 

creme-salon-line-resultado

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.