Procurar

Blog

Um dos lançamentos em termos de beleza da Beauty Fair que eu mais desejei foi o batom Mascavo da Dailus. O Mascavo é um batom líquido mate, marrom arroxeado que fica maravilhoso em peles negras. Por sorte, ele veio no meu press kit da marca.

O Mascavo é um batom de textura mais grossinha, a pigmentação é boa mas mancha, então é preciso ter muita paciência na hora da aplicação. Passo sempre uma camada bem fininha e venho reaplicando para que a cobertura fique melhor.

batom-mascavo-dailus

Ele dura bem nos lábios, em torno de 4 horas e é um batom que não tem cheiro e nem transfere. O ponto negativo é que por ele ser grossinho é impossível retoca-lo. Na hora de reaplicar eu opto por remover todo o batom velho e passa-lo novamente. Dá certo, ele não craquela e você não fica com excesso de produto nos lábios.

Os batons líquidos da Dailus são encontrados em perfumarias que vendem a marca (Sumirê em SP), e custam a partir de R$14,90. Ainda não achei mais barato que isso mas já vi por mais de R$ 20 por aí.

Agora me conte, o que você achou da cor?

V

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook: www.facebook.com/alinefrancablog

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Twitter: www.twitter.com/alinefrancablog

Instagram: @aline_franca

Snapchat: AlineFrancaBlog

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.