Procurar

Blog

Nesta semana testei o batom Soft Matte da Nyx, na cor Prague. Confesso que antes dele eu tinha certo preconceito com batons líquidos. Eu já fiz resenha de um da Marcelo Beauty, porém ele não era tão simples de aplicar.

nyx-batom-prague

Com o Batom da Nyx eu me surpreendi, ele não é grosso, é confortável de usar, e super fácil de aplicar. Com o próprio aplicador você consegue um bom acabamento, o que facilita a aplicação caso você esteja em um local sem espelho, por exemplo.

 nyx-soft-matte-prague

A durabilidade dele é muito boa, ele fica tranquilamente em torno de 4 horas na boca. Ao aplicar, ele não seca tão rápido, demora uns cinco minutinhos, mas ao final desse tempo ele fica completamente mate. Nas fotos, eu havia aplicado apenas uma camada, o que mostra que ele também tem boa cobertura.

 nyx-soft-matte-prague-1

A cor é um caso a parte, um rosa fechado que vai bem com todos os tons de pele. Ele não é um batom barato, mas vale o preço pela sua qualidade, no site da marca ele é vendido por R$ 49.

V

Gostou deste post? Então me siga nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que rola por aqui.

Facebook: www.facebook.com/alinerancablog

Instagram: @aline_franca

Youtube: www.youtube.com/alinefrancablog

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.