Procurar

Blog

Nesta semana testei a hidronutrição restauradora da Lola, o Morte Súbita. Um creme que promete fazer maravilhas nos cabelos. Na composição o produto conta com agentes hidratantes, nutritivos e reparadores. Pode tudo isso produção? A fórmula conta com ingredientes como creatina, aloe vera, óleo de coco e panthenol. Será que a junção de tanta coisa boa deu resultado?

O que a marca diz sobre o produto

Nosso Creme Morte Súbita é um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também é excelente para o uso pós processos de coloração ou qualquer outra química. Possui uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime.

O que achei do produto

Realmente é um tratamento super hidratante, o creme é extremamente consistente e cheiroso, é fácil aplicar e rende muito, uma pequena quantidade já é suficiente para um bom pedaço de cabelo. A Lola indica a aplicação por 10 minutos, mas acabei deixando 30 em todas as vezes que usei.

O resultado? Cachos definidos, cabelo extremamente hidratado, macio e cheiroso. Aliás, todos os produtos da marca tem um cheiro incrível. O que mais me surpreendeu com o uso do Morte Súbita foi o day after, sempre que uso o Morte Súbita meu cabelo acorda extremamente brilhoso e definido no dia seguinte.

O pote com 450gr custa R$ 48, acho o preço bom, porém é difícil encontrar produtos da marca em São Paulo (o meu veio de uma vendedora do Rio) . O Morte Súbita também é vendido na versão de 1kg.

O produto é liberado para No Poo. 😉

resultado_morte_subita

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.