Procurar

Blog

Essas fotos são bem antigas, como podem ver, meu cabelo está mega diferente.

Quem me conhece sabe que sou a louca do karaokê, eu amo cantar (apesar de não ter esse talento) e quando vou quero cantar todas a músicas possíveis. E esse mês, o Rotaroots lançou a postagem coletiva “Sete músicas para cantar no Karaokê” e como “boa” cantora que sou, eu não poderia ficar de fora dessa.

Não me venham com músicas bonitinhas, o que faz sucesso no karaokê é música brega e música antiga. Escutem a tia expert no assunto, anotem as músiquinhas e arrasem no palco.
7- Let it go –  Demi Lovato
 
Cantar músicas que estão em alta sempre fazem a plateia se envolver e acompanhar a letra, e tem música do momento mais envolvente que Let it go ?

6- Brasília Amarela – Mamonas Assassinas

Quem não gosta de uma música zuera? Essa aqui é sucesso total!


5- Ragatanga – Rouge

Outra coisa que faz a galera pirar, são músicas com coreografias que todos sabem, quem vai ao Karaokê quer se divertir e sabe que não vai ouvir grandes cantores, então invista em músicas para deixar a galera animada.

4- Eu sou Stefhany – Stefhany Sousa

Sabe o que faz muito sucesso no karaoke? Música brega e versões de músicas, então escolhi uma música que reúne essas duas coisas em uma só. Seja absoluta e cante o single do Crossfox.

3- Superfantástico – Balão Mágico

Outra coisa que todo mundo ama é música que lembra a infância, então Balão Mágico, Xuxa, Sandy e Júnior são sucesso certeiro.

2 – Pintura Íntima – Kid Abelha

Músicas com respostinha da plateia sempre dão certo. “Fazer amor de madrugada – Em cima da cama embaixo da escada”. Ninguém se contém nesse refrão.

1- Evidências – Chitãozinho e Xororó

Sabe aquela música que toca na alma? Que a galera se identifica (principalmente quando todo mundo está bêbado)? Evidências é o maior exemplo disso, não teve uma vez em que cantei que a galera não foi ao delírio e cantou com toda a alma esse refrão. Esse é o melo do sofredor.

Espero que vocês tenham gostado e arrasem na próxima vez que forem ao Karaokê. Minha última dica é: cante sem pudores, solte a voz, karaokê não é concurso de talentos, você não será julgado, no máximo vai morrer de rir e ter uma noite de muita diversão.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.