Procurar

Blog


O que mais me interessou no produto foi a consistência, ele é líquido como um creme hidratante o que torna ele fácil de espalhar, algo muito importante quando vocês está ardendo ou com areia no corpo. No meu caso eu usei nesse sol fortíssimo que está fazendo em São Paulo e não fiquei ardendo e nem descasquei.
Outro ponto pro fotoequilíbrio é a embalagem que além de ser econômica (sim ela vem com bastante produto), ela tem um fecho diferente dos outros protetores, que eu garanto, não vai abrir na sua bolsa. E olha que eu já tive esse problema com o Sundown, que abriu e sujou as minhas coisas em uma viagem a praia.
O fator de proteção é 30 ou 50, que servem tanto paras as morenas (como eu) quanto para as mais branquinhas. Meu namorado é bem branco e usou o 30, não ficou ardendo e nem descascou.

Obs.: Eu já tive alergia com o fotoequilibrio rosto, e confesso que achei que teria com o de corpo, mas passei ele no corpo e no rosto e não tive problema nenhum.   Mas alergia é algo bem pessoal, não é porque eu já tive que você terá, minha mãe por exemplo, não pode usar nenhum produto para o rosto da Avon que a pele dela descasca. Já com os da Natura ela nunca teve problemas.

Author: Aline França

Radialista, bailarina, blogueira, apaixonada por moda, beleza, culinária e tantos outros assuntos que irei compartilhar com vocês.